Avançar para o conteúdo principal

Sobre o FMAgents

A Regra das 10.000 Horas Aplicada ao Football Manager...


A Regra das 10.000 Horas Aplicada ao Football Manager...


São precisas 10.000 horas de prática numa atividade especifica para que essa pessoa se torne expert na sua execução. Com certeza que ao longo dos meus 25 anos já ultrapassei essa barreira a jogar Football Manager.

Não tirem conclusões precipitadas... Isto não quer dizer que sou um expert! Longe disso...

O futebol está em constante permuta de ideias, conceitos, modelos de jogo, etc... Tal facto acontece também no Football Manager. É preciso inovar, querer aprender, ansiar por criar uma táctica nova, uma situação de bola parada que te dê o título aos 90 minutos. São vários os exemplos que podemos tomar.

Com isto pretendo dizer que no futebol não há certo, nem há errado! O futebol joga-se com ideias, se possível com boas ideias. Tal como no Football Manager. Por sua vez, é fácil ter insucesso através de um futebol sem ideias ou pior, com más ideias.

Portanto aqui no FMAgents podes esperar novos conceitos, novas formações tácticas, combinações tácticas personalizadas por mim, entre outras abordagens mais tácticas ao jogo. Mas não é só!

Poderás encontrar downloads para melhorar graficamente o teu Football Manager (desde o FM2016) como skins, add-ons, ferramentas, shortlist (listas preferenciais), etc...

Mas o FMAgents não aborda só o Football Manager. Aqui poderás ter acesso a análises, crónicas e notícias do futebol em geral.

Em resumo, o conceito do FMAgents baseia-se:
  • Partilha de ideias e conhecimento;
  • Originalidade da informação e análises presentes no site;
  • Interactividade que espero ouvir da tua parte na análise à informação do site.

Serás sempre bem-vindo ao FMAgents.

FMAgents mais do que um jogo, um estilo de vida! 


Autor do Fmagents.blogspot.pt